terça-feira, 20 de junho de 2017



Criado por Stan Lee 1965, Karnak Mander-Azur é o segundo filho de um grande filosofo Inumano chamado Mander e de uma bióloga também Inumana conhecida como Azur.


O primeiro filho do casal, Triton, foi exposto a Névoa Terrígena quando criança, mas sua transformação foi tão estrema, que seus Pais decidiram e imploraram ao “Conselho Genético”, para que Karnak não precisasse passar pelo procedimento com a “Nevoa”.

Foi determinado então, que o primo de "Raio Negro" fosse enviado para um mosteiro conhecido como “Torre da Sabedoria”, onde o Inumano foi treinado em diversas disciplinas físicas e mentais até completar 18 anos de idade.

Com o passar do tempo, Karnak desenvolveu incríveis habilidades, algumas derivadas de sua descendência Inumana, outras obtidas com extensiva disciplina física e mental.

De todas as suas habilidades, a mais impressionante é sua capacidade extrassensorial de perceber os pontos fracos de qualquer objeto ou pessoa à sua volta. Desta forma, aplicando uma “Pressão” especifica, nestes pontos fracos, Karnak consegue destruir qualquer coisa aparentemente indestrutível.


Como todo Inumano, Karnak possui um sistema imunológico mais fraco do que os humanos normais, porem, toda superfície de seu corpo é extremamente forte devido ao “Inumano” treinamento que sofreu ao longo dos anos.




Na nova série "Inumanos" produzida pela ABC (26 de setembro) Karnak será vivido pelo ator Ken Leung de "Lost" e "X-Men:Last Stand".



 GALERIA





Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :