quinta-feira, 15 de junho de 2017

Calma! O título não está errado e nem está tentando ser sensacionalista, ele simplesmente reflete a essência do novo filme a ser lançado pela Universal Pictures. O título é "Happy Death Day", algo assim como: "Feliz Dia da Morte" literalmente.


A maioria de nossos leitores deve se lembrar do filme "Feitiço do Tempo" onde um repórter que foi cobrir o anual "Dia da Marmota" fica preso neste dia e começa a repetí-lo vez após vez, agora ele precisa descobrir uma forma de sair deste ciclo. Caso você não tenha assistido a  este, com certeza já deve ter assistido a outro com a mesma temática.



Pois bem, a Blumhouse (Fragmentado, Corra, Whiplash) em parceria com a Universal, produziu um thriller no estilo 'repetição' onde uma estudante universitária (Jessica Rothe de "La La LAND") revive indefinidamente o dia do seu assassinato. Assim, da mesma forma que o personagem em "Feitiço do Tempo", ela precisa descobrir uma forma de impedir seu assassinato por descobrir quem é o assassino antes do ato em si. Para isto precisa prestar atenção em todos os detalhes do dia na tentativa de evitar sua própria morte.



Vamos assistir ao trailer que foi liberado e infelizmente ainda esta sem legendas:



"Happy Death Day" é dirigido por Christopher Landon ("Atividade Paranormal") e tem roteiro escrito pelo escritor de quadrinhos Scott Lobdell e pelo próprio Landon. No elenco estão além de Jessica Rothe: Israel Broussard, Ruby Modine, Rachel Matthews, Charles Aitken, Jason Boyle, Phi Vu e Donna Duplantier.



O filme estréia nos cinemas americanos em 13 de outubro.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :