terça-feira, 13 de junho de 2017

"Mas, espere, 'Linha Mortal' não é um filme de 1990?"
Você está absolutamente certo! Em 1990 foi lançado o filme 'Flatliners' que no Brasil recebeu o título de "Linha Mortal". O filme era dirigido por Joel Schumacher e tinha em seu elenco Kiefer Sutherland, Júlia Roberts, William Baldwin, Oliver Platt e Kevin Bacon.

No filme original cinco estudantes de medicina decidem realizar experiências científicas, em si próprios, com a intenção de determinar se há algo além da morte. Clinicamente mortos, cada um, passa a vivenciar lembranças traumáticas do passado, antes de serem reanimados por seus colegas. Claro que após várias experiências eles descobrem que algo mais acontece com cada um.

O filme atual manterá a mesma premissa, e a princípio muitos acreditavam tratar-se de um remake do filme da década de 90. E nós estamos trazendo o trailer legendado liberado pela SONY. Assistam e depois continuamos.

ASSISTA AO TRAILER: 


A ideia que se tratava de um remake foi descartada quando Kiefer Sutherland esclareceu no ano passado que ele estaria retomando seu papel como Nelson Wright no filme. Alem de dizer que estaria 'retomando' o papel, Sutherland ainda declarou: "Eu interpreto um professor da faculdade de medicina", indicando tratar-se de uma continuação ou nova abordagem (no filme original ele era apenas um estudante).

Sutherland diz mais sobre seu papel: "Nunca é afirmado, mas ficará perfeitamente claro que eu sou o mesmo personagem do filme original, mas mudei meu nome e fiz algumas coisas para continuar em frente com os experimentos do primeiro filme".

Poderemos ter certeza de tais afirmações a partir de 29 de setembro quando o novo "Linha Mortal" (Flatliners) chegar aos cinemas.

O filme é dirigido por Niels Arden Opley (O Homem que odiava as mulheres), se baseia num roteiro de Ben Ripley (Contra o Tempo) e será estrelado por Ellen Page, Diego Luna, Nina Dobrev, James Norton e Kiersey Clemons.



Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :