sexta-feira, 23 de junho de 2017

Como era de se esperar o nome 'George RR Martin' virou sinônimo de 'oportunidades'. Não bastasse estar em planejamento um spinoff de "Game of Thrones" (que poderá ser um prequel), outro livro do escritor esta para ser adaptado para uma série de TV a ser produzida pelo SyFy. 

Quem acompanha as séries do canal SyFy já deve ter percebido que não é de agora que eles tentam se desvincular da imagem de "canal com produções trash", um bom exemplo é a excelente serie "The Expanse". 

Já em maio o canal anunciou o desenvolvimento da adaptação, Jeff Buhler escreveu o piloto. "Estamos ansiosos para mergulhar mais profundamente no mundo arrepiante de Nightflyers", disse Bill McGoldrick vice-presidente executivo de desenvolvimento de scripts para a NBCUniversal Cable Entertainment, em um comunicado. "O roteiro que Jeff entregou encapsula essa clássica história de terror e ficção científica e adapta-a a uma plataforma onde realmente podemos explorar as profundezas da loucura".

"Nightflyers" acompanha oito cientistas e um poderoso telepata que estão em uma jornada até o fim do sistema solar na esperança de entrar em contato com vida alienígena. Sua nave é a mais moderna já construída, e foi batizada de "The Nightflyer". Algo que chama a atenção é o capitão da embarcação extremamente misterioso e recluso. Ao longo da história, acontecimentos horríveis começam a se desenrolar que colocam suas vidas em perigo. 

"Nightflyers" já foi anteriormente adaptado em 1987 como um filme escrito e produzido por Robert Jaffe, que consta como produtor da projeto. No Brasil está versão recebeu o título de "Viajantes Noturnos". 

Apenas o próprio Martin não participa do projeto, devido ao acordo de exclusividade que tem com o HBO.  


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :