segunda-feira, 19 de junho de 2017

Não, você não está sonhando. Primeiro de abril já passou! E não é uma postagem enganosa (pelo menos de nossa parte). 

Depois de vários teasers, atrasos, contratações de novos atores para o elenco, o retorno da franquia "Star Trek" para a televisão finalmente tem uma data de lançamento! 

"STAR TREK: DISCOVERY" estreará domingo dia 24 de setembro, às 20:30 hs na CBS e em sua plataforma de transmissão digital 'CBS All Access'. No Brasil temos a promessa da Netflix de transmitir na mesma data (ou pelo menos tínhamos). 

Com relação aos Estados Unidos somente o primeiro episódio estará disponível para visualização ao vivo no canal CBS. Para assistir o restante da série, é necessário ter uma assinatura do CBS All Access. O bônus para estes assinantes é que poderão assistir ao segundo episódio imediatamente após o piloto ir ao ar. 

Os demais episódios irão ao ar todos os domingos à noite, mas já recebemos a notícia com um 'porém': a temporada será dividida em duas partes. Os primeiros oito episódios da temporada de 15 serão exibidos de setembro a novembro. Os novos episódios somente serão exibidos a partir de janeiro (ah, os americanos e estes malditos hiatos!). 

A história da série se passa uma década antes dos eventos da série original (Kirk e cia), e acompanha a tripulação da nave estelar USS DISCOVERY (USS Descoberta), cuja missão é semelhante à da velha (para nós) Enterprise: descobrir novos mundos, novas civilizações, audaciosamente indo onde nenhum homem jamais esteve. 

Cabe aqui um comentário pessoal: naturalmente como fãs recebemos um retorno da franquia com alegria e ansiedade, porém já houve uma tentativa mal-sucedida de se fazer uma série que se passaria num período anterior à original. Nesta tentativa houve todo um cuidado para que os equipamentos parecem antigos em comparação aos da Enterprise de Kirk e também com relação a armas, teletransporte, etc. Será que a nova série terá este cuidado? É possível, com a tecnologia atual, fazer com que a nave e os equipamentos pareçam anteriores à da série original? 

No elenco teremos: Sonequa Martin-Green  (TWD), Jason Isaacs, Michelle Yeoh, Doug Jones, Anthony Rapp e Rainn Wilson aparecendo como Harry Mudd. 




Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :