sábado, 17 de junho de 2017

Todos que assistiram "Stranger Things" na Netflix devem estar imaginando como será a prometida continuação da série. Estamos ainda a poucos meses do retorno da série e em uma entrevista ao 'The Hollywood Reporter', o produtor executivo Shawn Levy contou o que podemos esperar e o quão assustadores eles planejam que os próximos episódios sejam. 

"A segunda temporada fará com que os Demogorgon sejam apenas 'exoticos'. Estávamos na sala de edição ontem eu e os irmãos (Matt e Ross Duffer os criadores) e ficamos assim 'isso é definitivamente mais sombrio, espero que todos (os espectadores) aceitem', porque as ameaças à Hawkins e a nossos personagens são maiores, mais sombrias e muito mais assustadoras. Então, as pessoas que acharam a primeira temporada assustadora para eles, provavelmente ficarão ainda mais assustadas com a segunda". 

Mas Levy também alerta aos fãs que estejam preparados para algumas coisas que talvez não gostem: 

"Nós vamos fazer coisas que os fãs poderão ficar desapontados, mas acho que eles ficarão mais satisfeitos com... Vou dar um exemplo que já me perguntaram pelo menos umas 100 vezes, alguns ainda pensam que a Barb está viva. Porque elas acham que querem isto, mas realmente não querem. Muitas pessoas, em alguns casos celebridades vêm até mim nestas premiações dizendo: 'Então, cá entre nós, a Barb está voltando certo?' E eu fico dizendo "Não, você viu, ela tinha criaturas, lesmas, vermes, cobras, que saiam de sua boca. Eu não saberia como fazer alguém voltar disto!" Então, não, nós não vamos atender a lista de pedidos dos fãs, vamos seguir os instintos dos Duffers e do que eles sentem que é a história a ser contada."

A segunda temporada está definida para estrear no Halloween de 2017, e a história se passará um ano após o retorno de Will, quando tudo parece estar voltando ao normal....mas algo, uma escuridão, espreita logo abaixo da superfície, ameaçando a todos os moradores de Hawkins.


"Stranger Things" em sua segunda temporada conta com o retorno dos seguintes atores: Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnaop, Natália Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Mathew Modine. 

Novos atores se juntam ao elenco Sadie Sink, Dacre Montgomery, Brett Gelman, Linnea Berthelsen, Sean Austin e Paul Reiser. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :