segunda-feira, 31 de julho de 2017


A conturbada relação entre Ben Affleck e a Warner/DC finalmente chegou a um grande final feliz, de acordo com a site Comicbookmovie nosso atual "Batman" acaba de solidificar seu futuro junto ao universo cinematográfico DC comics.

Ben Affleck teria assinado um contrato para a trilogia dirigida por Matt Reeves, algumas participações em futuras produções do estúdio e a aguardada adaptação de "Batman do Futuro" (criada pelo mestre Bruce Timm).


Batman do Futuro foi uma série exibida entre 1999 e 2001 e mostrava um Bruce Wayne envelhecido e aposentado, que treinava e supervisionava um novo "Batman", o jovem de 17 anos Terry McGinnis em uma Gotham futurista, repleta de antigos e novos vilões.

A ideia é adaptar "Batman do Futuro" após o termino da nova trilogia de Matt Reeves, assim, Affleck estará com a idade mais avançada e mais próximo do combalido Wayne que deve interpretar.


Apesar de ter começado seu universo compartilhado enfrentando inúmeros contratempos, parece que finamente a Warner/DC está conseguindo colocar a casa em ordem e com planejamento, calma e boas doses de "Geoff Johns"construir o universo que os fãs tanto almejam.

Ótima noticia, grandes possibilidades...



Será que não rola de achar um lugar para o mestre Bruce Timm nestes novos projetos do estúdio?
Seria fantástico. 


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :