sexta-feira, 21 de julho de 2017

É parece que o susto que a Universal Pictures tomou com os resultados de "A Múmia" não fez com que o estúdio desistisse ou tentasse dar um 'Reboot' no "Dark Universe" que pretende criar com os velhos monstros da HAMMER.

De acordo com a "Hollywood Report", a Universal está atualmente 'polindo' um roteiro para (este sim um reboot) um filme com Van Helsing e o ator que eles estão especialmente interessados é Channing Tatum (G.I.Joe e Anjos da Lei). 



O filme de Van Helsing já fazia parte dos planos da Universal para compor seu "Universo Escuro", que como sabemos teve início com "A Múmia" estrelado por Tom Cruise. Como já dissemos, embora o filme não tenha ido bem nas bilheterias, aos olhos do estúdio, o envolvimento de Tom Cruise impediu que o filme fosse um desastre ainda maior (há opiniões diferentes). Este modo de pensar fez com que a Universal fosse encorajada a convidar grandes nomes para compor o elenco principal de seus filmes. 

Tendo sempre como elo de ligação o Dr Jekyll/Sr. Hyde, interpretado por Russel Crowe, o "Dark Universe" incluirá filmes como "A Noiva de Frankstein", para o qual a Universal está pensando em Angelina Jolie para interpretar o monstro titular. "O Homem Invisível" que tem como candidato Jonny Deep. E "O Monstro da Lagoa Negra", que ainda não tem ator escolhido (talvez nem precise), mas já tem um roteirista contratado Will Beal de "Aquaman" (talvez isto mude se o filme solo do rei dos mares for um sucesso. Não é mesmo?). 

O próximo filme a ser lançado e que compõe o "Dark Universe" é "A Noiva de Frankstein", que está programado para estrear em 14 de fevereiro de 2019....será??



Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :