segunda-feira, 17 de julho de 2017



“Vindos do futuro o Dr. Terror e seu companheiro Hacker unem suas forças para conquistar a terra. Somente uma força pode deter esta trama. A união de três homens, que tendo inventado os “Raios Exo” podem ser transportados para qualquer lugar. Utilizando um incrível sistema de armas de ataque comandado pela estação espacial “Sky vault”, eles se tornam a “Força Extrema”, “Homem Maquina”... Max Ray, brilhante comandante das operações no mar... Jake Rockwell, especialista nas operações de terra... Ace McCloud, ousado especialista nas operações aéreas...

Qualquer que seja o desafio eles estão prontos...”OS CENTURIONS” 





Produzido em 1986 pela “Ruby-Spears Productions” e animado pelo estúdio japonês Sunrise, o fantástico desenho animado “Os Centurions”, contava as aventuras de uma poderosa força de elite que possuía incríveis equipamentos que se acoplavam em seus trajes  exo-frames, se fundindo a um sistemas de armas de assalto, tornando-se uma espécie de homem e máquina.



Contando com a ajuda e a supervisão de Crystal Kane na estação espacial “Sky vault”, os “Centurions” podiam contatar a base e solicitar via teletransporte, inúmeros equipamentos e armas incrivelmente poderosas, de acordo com a necessidade de cada missão.

Para acionar as “atualizações” os soldados usavam uma palavra código, que permitia a “Sky Vault” identificar e enviar a cada integrante o equipamento ou arma solicitado.




Ao bradar...FORÇA EXTREMA!



Um raio “direcionador” vindo da estação espacial teletransportava  pesados armamentos destinados a operações no mar, terra ou ar.


Os principais integrantes da equipe eram...



Max Ray


O brilhante líder dos “Centurions” é um homem calmo e sereno. Um prodígio que aos 14 anos, construiu seu próprio submarino nuclear. Grande estrategista é o especialista em operações marítimas da equipe e seus sistemas de armas de assalto mais usados são: Cruiser,  Tidal Blast e Sea Bat.



 Jake Rockwell



Nosso especialista em missões terrestres é um experiente piloto e dono dos equipamentos “pesos-pesados” com a maior capacidade de poder de fogo dos “Centurions”. Extremamente inteligente Jake é o dono do“Sombra” o cão  Husky siberiano mascote da equipe. Sistemas de armas de assalto preferidos:  Fireforce, Detonador, Weasel selvagem  e o Hornet .




Ace McCloud




Corajoso, arrogante e mulherengo , o especialista em missões aéreas do grupo, quando criança ganhou o Amateur Flyer's Club Award pelo desenvolvimento de um avião de controle remoto que respondia à transmissões  de ondas cerebrais. 

Sempre pronto para aceitar as missões mais perigosas, McCloud também é o especialista em operações espaciais.  Seus sistemas de armas  mais usados em missões aéreas e espaciais são os seguintes: Skyknight, Interceptor orbital e o Skybolt.



O grande nêmesis do grupo era o diabólico Dr. Terror, um cyborg vindo do futuro que fundiu seu corpo a um poderoso sistema de computador.  Membro do Conselho de Cientistas do Mundo, ele foi expulso devido às suas intenções de substituir todos os seres humanos por máquinas. Hacker ,  seu fiel comparsa,  era um criminoso fugitivo e foi a primeira cobaia do Dr. Terror no processo de transformar seres  humanos em robôs. Durante um acidente causado pelo próprio Hacker, o Dr. Terror foi gravemente ferido e ele foi salvo por Hacker, que o transformou também em um cyborg programado para o mal supremo .

 DR. TERROR



Uma animação que deixou saudades e encantou uma geração inteira de crianças e adolescentes, abordando temas ecológicos e questionando o relacionamento entre humanos e tecnologia.




FORÇA EXTREMA

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :