segunda-feira, 31 de julho de 2017

Não querendo insinuar absolutamente nada! Parece que está 'virando moda' os diretores 'pularem fora' de um projeto depois de anunciado que o acordo foi firmado. Desta vez. Jaume Collet-Serra (Águas Rasas), recentemente confirmado na direção de "Esquadrão Suicida 2", abandonou o barco para embarcar em outro que acha mais seguro.....

Sim, Jaume deixou "Esquadrão Suicida" e embarcou em "Jungle Cruise" (Cruzeiro na Selva), projeto da Disney que será estrelado por Dwayne Johnson (parece que abandonou o apelido "The Rock"). 

De acordo com a 'Deadline', Jaume declarou que ter "a oportunidade de começar uma nova franquia de ação e aventura no estilo Indiana Jones" com uma das maiores estrelas do mundo, é mais atraente do que ficar atrás das câmeras de uma sequência. 

"JUNGLE CRUISE" é inspirado numa das atrações do parque temático da Disney, que simula um cruzeiro de barco fluvial ao longo de várias vias navegáveis mais famosas do mundo, ao estilo das explorações britânicas nos anos 30. Johnson entrou no projeto em abril deste ano e além de aparecer como ator principal, também é produtor do filme.

"Jungle Cruise', atração do parque temático Disney
A Warner Bros por sua vez diz que está à procura de um novo diretor para dirigir o segundo filme do Esquadrão. Segundo a 'Deadline' já estão confirmados para o elenco Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto, que garantem estar preparados para retomar seus papéis.

Embora o primeiro filme do "Esquadrão Suicida" de David Ayer tenha recebido críticas geralmente negativas, conseguiu arrecadar em todo mundo US $ 745,6 milhões de dólares.

Porém desta vez o roteiro não será de David Ayer (o que diga-se de passagem, não é uma má notícia), uma vez que ele está comprometido com o spin-off de "Gotham": 'Gotham City Sirens'. Por esta razão a continuação será escrita por Adam Cozad, de "A Lenda de Tarzan" (huum, pensando bem.....) 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :