sexta-feira, 14 de julho de 2017


Pois é, "The Flash" concluiu o terceiro ano da série, no entanto, ficou claro que já não é tão legal quanto nas duas primeiras temporadas. Nesta 3ª teve alguns problemas de desenvolvimento e introduziu questões difíceis demais para serem desenvolvidas ao longo dos episódios. Já a solução (extremamente simplista).se arrasta nos quatro últimos capítulos e acontece de forma apressada e mal explicada. Claro que nem tudo foi em vão, a trama de Caitlin Snow (Danielle Panabaker) e sua transformação em Nevasca, sua relação com Cisco (Carlos Valdes) e Julian (Tom Felton), a luta contra a mutação definitiva na vilã, tudo isso trouxe vida à série. E agora, milhões de fãs por todo o mundo já estão contando os dias que faltam para a estreia da nova temporada. E enquanto os novos episódios não chegam, vamos adiantar algumas informações.
Recentemente foi lançada a sinopse oficial para o primeiro episódio da quarta temporada. Através do pequeno texto ficamos sabendo que (obviamente!) o Time Flash não vai desistir de Barry Allen, que ficou preso na Força de Aceleração no último episódio da temporada. A sinopse deixa ainda a nota que mais novidades (possivelmente um trailer) deverão ser reveladas na San Diego Comic Con que acontecerá de 20 a 23 Julho. Mas, também já soubemos de OUTRAS coisas interessantes. De cara já sabemos que o Time Flash vai sofrer algumas mudanças, pois foram várias as baixas na 3ª temporada. Então, no primeiro episódio da quarta temporada o time será composto por Wally West, Cisco Ramone, Joe West, Julian Albert, Harrison Wells (Terra-2) e Iris West. Ah, Wally West vai mesmo ser o Flash da quarta temporada (por breves episódios, claro!).

Agora, segundo o site TV Line (Via The Hashtag Show)  teremos três novos personagens que estarão presentes na quarta temporada. Um deles já era conhecido, o vilão: "O Pensador", sua auxiliadora e cúmplice, "A Mecânica" e o membro reserva da Liga da Justiça, o Homem Elástico.

A chamada de elenco descreve as seguintes características dos personagens.

CLIFFORD DEVOE/O PENSADOR –Homem, 40 a 50 anos, qualquer etnia. Após ser exposto a explosão do acelerador de partículas, Devoe tornou-se um meta-humana extremamente inteligente. Um supergênio que planeja conserta o que considera errado na humanidade. Personagem regular na série.

A MECÂNICA – Mulher, 30 a 40 anos, qualquer etnia. Uma engenheira extremamente inteligente que desenvolve dispositivos para Clifford Devoe. Braço direito de Devoe. Ela apoia Devoe não importa as consequências. Participação recorrente na série.

[RALPH DIBNY/HOMEM ELÁSTICO] – Homem, por volta dos 30 anos, qualquer etnia. Um tipo a lá Ryan Reynolds ou Chris Pratt. Ralph é capaz de alterar drasticamente a forma de seu corpo. Ele será o alivio cômico da temporada. Personagem importante e convidado especial frequente, pode voltar na temporada 5.

Ainda de acordo com a chamada de elenco o CW está à procura de um ator com mais de 30 anos, que tenha um estilo semelhante aos dos astros Ryan Reynolds e Chris Pratt, para o papel. A chamada também revela que o personagem se juntará à equipe do Star Labs.
Nas Hqs, Ralph Dibny, o tal Homem-elástico (Elongated Man) adquire a habilidade de esticar qualquer parte do corpo após ingerir um preparado químico que utilizava como principal componente uma pequena fruta tropical bastante rara, encontrada na região de Iucatã, no México, chamado "Gingo". Nos quadrinhos, após se mudar para Central City, Dibny se torna um grande amigo de Barry Allen, o Flash. 

Tendo começado a ser produzida recentemente, a quarta temporada estreia em 10 de outubro, nos Estados Unidos.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :