quarta-feira, 12 de julho de 2017

Muitas especulações circulavam sobre se o novo diretor de The BatmanMatt Reeves (de Planeta dos Macacos – A Guerra) iria aproveitar o roteiro anteriormente escrito por Ben Affleck e Geoff Johns. Agora, o próprio diretor deu a resposta: Não! A revelação se deu ao Happy But Sad, da MTV.
Perguntado explicitamente se o velho texto seria mantido, Reeves foi direto:
Não. É uma nova história. Estamos começando de novo. Estou animado, vai ser muito legal.
É uma notícia importante. Embora não soubéssemos de praticamente nada sobre o roteiro de Affleck e Johns, este envolvia o Exterminador (Deathstroke) – que seria vivido por Joe Manganiello – como um dos vilões. A mudança não é pequena coisa, pois Affleck já ocupou também o cargo de diretor do filme e desistiu, mas permanecia como roteirista e como Produtor Executivo; enquanto Geoff Johns é o Presidente da DC Films.

justice league movie deathstroke first low-re
O Exterminador de Joe Manganiello em uma imagem vazada pelo próprio Ben Affleck.

O Exterminador até ainda pode aparecer em The Batman, mas Reeves já disse em outras entrevistas que quer investir no lado detetivesco do homem-morcego e em um clima noir. De qualquer modo, o diretor ainda está promovendo seu último Planeta dos Macacos e só começará a escrever o novo filme do cavaleiro das trevas depois disso. Com a pré-produção iniciada no segundo semestre deste ano, as gravações devem ocorrer no segundo trimestre de 2018 para um lançamento em 2019.
Antes disso, Ben Affleck retorna como Batman em Liga da Justiça, que apesar de estar programado para novembro deste ano, ainda passa por refilmagens até agosto (!), agora que o diretor Joss Whedon assumiu o longa da equipe, após o afastamento de Zack Snyder em decorrência da morte trágica da filha.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :