sábado, 8 de julho de 2017



E aí galerinha??

Quem já assistiu o Amigão da Vizinhança?? Não?? Tá esperando o que pra ir ver???

Para os que já viram, entre muitos destaques, a atuação de Michael Keaton como "Adriam Toomes", o "Abutre", está sendo considerada por muitos, a melhor para um vilão do MCU, desde a do carismático Loki!!!


Mas por que?

Simples, caros leitores... Ele é humano, com motivações que eu e o caríssimo leitor conseguimos identificar. Quer conquistar / destruir o mundo?? Não, quer garantir o bem-estar da família e de seus associados, e enfrentar as forças que considera injustas e que são as verdadeiras inimigas - as empresas que impedem  o crescimento dos trabalhadores, e o governo como um todo, visto como aliado das empresas.

No caso dessa raiva de Toomes, o alvo é a empresa "Controle de Danos", controlada por... Tony Stark!!!

Não entrarei em detalhes, mas a dinâmica do personagem lembra muito a quando ele fez "Batman", nos dois filmes dirigidos por Burton, e recentemente, "Birdman", onde Keaton foi espetacular.

Há dois momentos interessantes no filme, onde podemos ver esse potencial: a primeira, quando pune um dos seus associados, e depois vira perguntando onde tava uma outra arma, pois era a outra que ia usar, e mostra uma frieza natural ao tratar da situação... Já a outra cena, o diálogo no carro, onde vemos toda a potência do ator na cena, dominando o personagem principal.

Baixou o medo....

Sim, há outras, mas essas são as que mais gostei.

Por tudo isso, ele é ainda cativante e magnético... Difícil não ficar meio que a favor dele.



Sim, "Homem-Aranha: De volta ao lar", além de trazer o Aranha em grande estilo ao MCU, também nos trouxe um vilão realmente de responsa.

Muito feliz com isso, e vocês? Ele também será o melhor vilão pra vocês??? Comentem.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :