quarta-feira, 12 de julho de 2017



A pouco tempo atrás, o genial diretor Quentin Tarantino surpreendeu a todos ao anunciar que após concluir seu décimo filme, ele abandonará a profissão de diretor.


Levando em conta que “os Oito Odiados” é seu oitavo filme, Tarantino teria apenas mais dois filmes para serem produzidos antes de sua suposta aposentadoria. Rapidamente os fãs começaram a especular, quais seriam as duas produções finais do diretor e aparentemente uma delas foi descoberta.




De acordo com The Hollywood Reporter, o diretor está silenciosamente escrevendo um roteiro sobre as mortes causadas por  Charles Manson , mais especificamente, os assassinatos de Sharon Tate (que estava grávida), esposa do diretor Roman Polanski e três de seus amigos.





Boatos dão conta que BradPitt e Jennifer Lawrence seriam as principais escolhas do diretor e  que Margot Robbie daria vida a Sharon Tate.




Para aqueles que não são familiarizados com o caso...



Em agosto de 1969, Charles Manson instruiu quatro de seus seguidores (Tex Watson, Susan Atkins, Linda Kasabian e Patricia Krenwinkel) a irem a casa de Roman Polanski em Los Angeles, Califórnia para  assassinarem sua esposa Sharon Tate, que estava grávida  e mais quatro amigos do casal. 

As vítimas foram baleadas, esfaqueadas e espancadas até a morte. 

Na noite seguinte, o mesmo grupo invadiu a casa de Rosemary e Leno LaBianca, matando o casal.  Os assassinatos de Sharon Tate, seus amigos e do casal LaBianca por membros da "Família Manson" ficaram conhecidos como Caso Tate-LaBianca.

Roman Polanski & Sharon Tate



Charles Manson  foi acusado de seis assassinatos e levado à Justiça, juntamente com seus seguidores .  Em seu julgamento Manson declarou o seu ódio profundo pela Humanidade, chamando os membros de seu grupo de "rejeitados pela sociedade". A promotoria se referiu a ele como "o homem mais maligno e satânico que já caminhou na face da Terra". Todos eles foram sentenciados à morte em 1971. Mas, com a mudança nas leis penais do estado em 1972, a pena de todos eles foram convertidas para prisão perpétua.


Se realmente este for o próximo projeto do diretor, será a primeira vez que Tarantino produzirá um filme de não ficção em sua carreira.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :