segunda-feira, 24 de julho de 2017



As novidades no painel Marvel ontem foram muitas, mas nada tão impactante ara o futuro da MCU do que o que foi dito sobre o filme da Carol Danvers, nossa querida Capitã Marvel!!

Segundo o painel, o filme será ambientado nos anos 90, antes da aparição do Homem de Ferro no seu filme de estréia, e que o Nick Fury vai participar desse filme, ainda com os seus dois olhos... Mas essa não é a informação impactante...

Os vilões (ou vilão) não serão desse mundo, e são muito conhecidos no universo Marvel...

Serão os Skrulls, inimigos clássicos de uma certa família muito conhecida - Quarteto Fantástico!!! Há a possibilidade do SuperSkrull ser o principal antagonista.

E essa notícia pode enfim confirmar minhas suspeitas, baseadas nas últimas notícias divulgadas, de que há um acordo secreto entre a Disney/Marvel e a Fox, para uso de personagens do cast do Quarteto Fantástico nos filmes da Marvel.


Depois de anunciaram intenção de fazer um filme com os filhos de Sue e Reed Richards junto com Ben Grim, o Coisa, e Johnny Storm, o Tocha Humana, e a confirmação da Fox de fazer um filme com o Doutor Destino, então o tal acordo secreto faz todo o sentido.


Talvez em breve, eles voltem para onde não deviam ter saído, e vejamos o Quarteto, Galactus e até o Surfista Prateado de volta.

Novo endereço??

Vamos esperar, mas os fatos mostram isso. E confirmados, vou acertar minhas previsões novamente, e virarei o vidente do AeC, acertando desde 2014... Rsrsrs.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :