domingo, 23 de julho de 2017



Oi pessoal, tudo bem com vocês, apos o dia eletrizante de ontem??

A seguinte matéria abaixo foi feita a quatro mãos, com o nosso mestre Tio Ultimate e eu, que estou concluindo ela...

Espero que gostem. Vamos lá!!!

o filme do Flash já ganhou um nome, que foi divulgado pela Warner/DC durante o seu painel na Comic-Con. A produção se chamará ‘Flash Point’, fazendo uma clara alusão aos quadrinhos ‘Flashpoint’.

Caso a produção siga a premissa original dos quadrinhos homônimos, é bem provável que tenhamos um novo Batman. Para os que desconhecem, a HQ, ela traz Barry Allen fazendo uma viagem no tempo, a fim de reverter a morte de sua mãe.
No entanto, essa alteração acaba modificando a linha temporal, causando uma espécie de “Efeito Borboleta”, alterando fatos cruciais da narrativa que até então estava em curso. Uma das mudanças é a morte de Thomas e Martha Wayne. Desta vez, quem acaba morrendo é Bruce e não os seus pais. O resumo da ópera acaba trazendo Thomas como aquele que vestirá o manto de Batman, para proteger Gotham City.


Caso essa seja a abordagem adotada pela Warner e pela DC Comics, isso significa que Jeffrey Dean Morgan poderia interpretar o próprio Batman. E a Coringa, Lauren  Cohan... Uau!!!





Quando falei no título da postagem como solução dos problemas de idéias e andamentos do Universo da DC/Warner (Na verdade, a Warner tem muita culpa nisso!!!), é porque a forma que encaminhavam os filmes e personagens andava muito, tipo assim, esculhambada!!! Achavam que bastava colocar os personagens e um roteiro mínimo, e seguir adiante. Ledo engano.

Como fazer um universo inteiro em apenas um filme, no caso "Batman Vs Superman", e ele dar certo?? Ou prometer uma coisa com "Esquadrão Suicida", e entregar uma coisa diferente, pior?? Nesse contexto, o filme da "Mulher Maravilha" é um oásis de sucesso nesse universo... Mas e a "Liga da Justiça"?? Será mais parecida com BvS ou terá mais fidelidade como o filme da Amazona??

Uma solução seria afastar o Zack Snyder do desenvolvimento dos filmes, pois eles podem correr o risco de se tornar como os filmes da Franquia "Transformers" de Michael "Boom" Bay... Sucessos financeiros, mas horríveis de críticas...

O Snyder afastou-se da produção da Liga, mas praticamente entregou tudo pronto pro Joss Whedon... E espero ser, por enquanto, um afastamento bem longo, para que possa ficar com a família... Um refresco emocional e, principalmente, criativo.

Espero que goste, Mestre Ultimate!!!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :