quinta-feira, 6 de julho de 2017

Se você estava sentindo falta de um filme catástrofe, que mostram com certeza que a Terra está condenada, não vai precisar esperar tanto! Em 20 de outubro seu desejo será saciado, será lançado o filme "TEMPESTADE: PLANETA EM FÚRIA!" (Geostorm). 

Já fizemos um post sobre o assunto aqui no A&C, e você poderá recordar aqui. Pois bem, a Warner Bros Pictures e a Skydance liberaram um novo trailer que você assiste aqui: 


Para recordarmos o filme aborda mais uma vez a possível extinção de nosso planeta, porém desta vez não por algum meteoro gigante que vem em nossa direção. Tampouco estamos sobre a ameaça de alguma raça alienígena que deseja algo de nosso planeta. Então qual é a ameaça? 


Bem, depois de uma série de desastres naturais sem precedentes ameaçar o planeta, os líderes mundiais decidem se reunir para criar uma intrincada rede de satélites  capaz de controlar o clima em todo o planeta e consequentemente mantê-lo seguro. 

A empreitada é bem sucedida e tudo parece estar em ordem. Sim, parece, pois algo da errado, e o sistema que originalmente deveria proteger o planeta está fazendo o inverso, ou seja, está destruindo a Terra. E pior: pode provocar uma "Geostorm", que seria uma tempestade a nível mundial que poria em risco toda a raça humana. 



Agora a humanidade precisa se defender, evitar que tal catástrofe ocorra, descubrir o que ou quem está causando o mal funcionamento do sistema e o impeça. Para isto é convocado um cientista de nome Jake (Gerard Butler) e seu irmão (Jim Sturguess) para resolver o problema. 

Mas eles não estão sozinhos. Eles contam com a ajuda da agente do Serviço Secreto Sarah Wilson (Abbie Cornish); a astronauta e supervisora da estação espacial internacional Úber Fassbinder (Alessandra Maria Lara) e também...o próprio Presidente dos Estados Unidos (!!!!) Andrew Palma (Andy Garcia). 


Dean Devlin faz sua estréia no cinema na direção com "Tempestade: Planeta em Fúria!". Que além dos atores já sitados conta também com: Daniel Wu, ED Harris, Adepero Oduye, Amr Waked, Robert Sheehan e Eugênio Derbez. 

"Tempestade: Planeta em Fúria!" esta programado para estrear em 20 de outubro nos cinemas americanos...

Bônus: o primeiro trailer (legendado)


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :