terça-feira, 22 de agosto de 2017


A Marvel divulgou uma nova capa alternativa de Capitão América 695, HQ da iniciativa Legacy que se passará após os eventos de Secret Empire. Na imagem desenhada por Alex Ross, o herói aparece colocando seu uniforme clássico. Na verdade a imagem é uma releitura da icônica capa​ de The Invincible Iron Man #126 que, por sua vez, era uma homenagem à primeira aparição do Homem de Ferro em Tales of Suspense #39.

Segundo Mark Waid, esse será o Steve Rodgers que "conhecemos e amamos". “Steve cansou de ser um nômade do Universo Marvel, ele nunca teve um lugar para chamar de seu, além da Torre dos Vingadores. A história é sobre ele se reconectar com o Capitão América, descobrindo como as pessoas veem o herói após Secret Empire”, afirmou.
A iniciativa Legacy vai retomar a numeração original das HQs e as histórias de super-heróis consagrados. A editora promete que Marvel Legacy "arma o palco para o próximo capítulo do Universo Marvel com esperança, heroísmo, emoção e o retorno estrondoso de um amado ícone da Marvel". 
A iniciativa Legacy começa com o especial Marvel Legacy #1 em setembro.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :