quinta-feira, 17 de agosto de 2017

rumor já existe há tempos, mas finalmente foi confirmado: o site The Hollywood Reporter divulgou que a LucasFilm está mesmo desenvolvendo um filme solo do personagem Obi-Wan Kenobi! O estúdio negocia com o diretor Stephen Daldry, que já foi indicado ao Oscar três vezes, por filmes como Billy Elliot, O Leitor e As Horas. O cineasta também seria o responsável por supervisionar a criação doroteiro ao lado do time de escritores da LucasFilm, que envolvem artistas comoLawrence Kasdan.
Não há certeza ainda se o ator Ewan McGregor, que viveu o jovem Obi-Wan naTrilogia Prelúdio de Star Wars (Episódio I – A Ameaça Fantasma; Episódio II – O Ataque dos Clones; Episódio III – A Vingança dos Sith, lançados em 1999, 2002 e 2005) voltará ao papel, mas isto é muito provável. McGregor já manifestou diversas vezessua disposição em voltar ao papel e até gravou uma única linha de voz incluída na “alucinação” que a personagem Rey tem ao tocar o sabre de luz de Luke Skywalker e, com isso, acessar diretamente à Força, em O Despertar da Força, de 2015.
Na Trilogia original de Star Wars (entre 1977 e 1983), Obi-Wan foi vivido pelo já falecido Alex Guiness, como um idoso mestre Jedi.
Também não há uma data de lançamento, já que o filme do velho mestre Jedi de Anakin e Luke Skywalker está nos estágios bens iniciais, mas é possível que seja agendado para 2020 para ser o longa seguinte ao fim da saga principal de Star Wars, o Episódio IX, que será lançado em 2019. Além disso, a LucasFilm também desenvolve projetos baseados em filmes solo do mercenário Boba Fett e do Mestre Yoda. Um filme sobre a juventude de Han Solo está sendo gravado e será lançado no ano que vem.
Este ano, a saga principal ganha seu Episódio VIII com Os Últimos Jedi, que estreia em dezembro.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :