quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Embora existam muitas discussões sobre crise no universo cinematográfico, alguns gêneros dificilmente são deixados de lado e surgem mais e mais produções. Entres estes podemos destacar o terror e o suspense, que muitas vezes andam juntos, em total harmonia. 

Aliás o TIFF (Toronto International Film Festival) tem um espaço dedicado a este género em particular e lançou o trailer do filme "DOWNRANGE" (ainda sem título em português). E é um trailer 'nervoso' e angustiante, conforme você pode conferir abaixo (infelizmente ainda sem legenda, mas perfeitamente compreensível):


O filme foi dirigido pelo aclamado diretor Ryuhei Kitamura (O Último Trem e Godzilla: Final Wars). A produção é do próprio Kitamura e da ELEVEN ARTS. O roteiro ficou a cargo de Joey O'Bryan e de Kitamura acumulando mais funções. 

A história do filme acompanha seis estudantes que saem em uma viagem através do país (coisa comum desde o livro Keruac), a certa altura um dos pneus do carro em que se encontram estoura num trecho desolado em uma estrada rural. Ao tentarem trocar o pneu descobrem que não foi um acidente. O pneu havia sido furado por um tiro! 

E os problemas não param por aí, o atirador está em algum lugar próximo e deixa claro que não vai deixá-los partir. Assim com o veículo incapacitado, o grupo passa a ser atacado impiedosamente pelo atirador invisível e precisa encontrar uma maneira de escapar.

"DOWNRANGE" tem um elenco formado de novos atores como: Kelly Connaire, Stephanie Pearson (esta já atuou em Insidious: Chapter 2), Rod Hernandez-Farella, Anthony Kirlew, Alexa Yeames e Jason Tobias.

O filme esta programado para estrear em setembro nos cinemas americanos. 


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :