terça-feira, 22 de agosto de 2017

O site Deadline Hollywood revelou hoje que o vilão Coringa – o eterno inimigo do Batman – terá um filme solo para contar sua origem. Além disso,  o personagem não será vivido por sua encarnação mais recente, o ator (e cantor de rock) Jared Leto, que o interpretou no criticado Esquadrão Suicida.
Mais surpreendente ainda, o site diz que o filme The Joker será parte de uma nova “bandeira” de filmes da Warner Bros. e da DC Films que explorarão novas versõesdos icônicos personagens sem estarem diretamente ligados ao DCU ou Universo Cinematográfico da DC, que segua a linha de filmes como o citado Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça. Seria, assim, uma forma da DC levar seu Multiverso às telas do cinema? Eu apostaria que sim, embora de um modo mais leve e menos conectado.
Batman - Joker
O Coringa vem aí.
Outro aspecto surpreendente é que The Joker será dirigido e escrito por Todd Phillips (de Se Beber Não Case) e terá produção executiva de ninguém menos do que Martin Scorsese, que de acordo com o comunicado será o inspirador do filme por meio de sua obra, em longametragens clássicos e violentos como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos estrelados por Robert DeNiro, nas décadas de 1970 e 80.
Desse modo, The Joker trará um ator mais jovem interpretando o Coringa na Gotham City dos anos 1980 – o que pelo menos teoricamente o coloca “acertado” em relação à cronologia atual dos filmes da DC. Não há ainda um ator escolhido para o papel.
suicide-squad movie trailer 1 the joker smiling
O Coringa de Jared Leto: o maior vilão em todas as mídias?
E se como todas essas surpresas não fosse o suficiente, o Deadline também garante que Jared Leto continuará mesmo interpretando o Coringa “mais velho” nos filmes da DC e que estaria comprometido tanto com Esquadrão Suicida 2 quanto com Gotham City Sirens (Sereias de Gotham). E ainda há os rumores sobre um  filme entre o palhaço do crime e Arlequina que não seria nenhum desses.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :