quinta-feira, 24 de agosto de 2017



Pois é, parece que foi ontem a estréia de "Kong: Skull Island", mas já fazem alguns meses (esteve nos cinemas em março deste ano). E apesar da sequência depender da exibição de Godzilla 2 (que só chega aos cinemas em 22 de maio de 2019), já há toda uma ansiosa expectativa sobre o que veremos no aguardado combate destes poderosos gigantes que há gerações vem animando fãs de todo o mundo.

Mas então, Adam Wingard, que esta a frente da produção do filme que, desde já promete ser um novo épico de monstros do cinema, revelou ao SlashFilm, que toda a trama vai se passar no presente e ainda deu alguns detalhes sobre King Kong na trama:

Nosso filme tem mais continuidade com a sequências de Godzilla. Eles estão fazendo Godzilla 2, e nosso filme se passa nos dias atuais como ele. Temos alguns personagens desse filme no nosso, mas vai ser interessante ver como Kong envelheceu com o passar das décadas. Em Ilha da Caveira, ele está sempre sob ataque e sempre em ação. Será mais interessante ver um Kong mais experiente”, disse.

Ficou animado? Mas relaxa que Godzilla vs Kong estreia em 22 de março de 2020. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :