sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Sem duvida nenhuma os produtores de "Gotham" querem inovar e transformar a série num marco para os fãs...dos vilões da cidade do Batman! 

Quando a terceira temporada da série terminou, foi insinuado que grandes mudanças ocorreriam na vida de Butch Gilzean (Drew Powell). Como sabemos ele sempre foi um personagem de apoio, mas incomodou demais Barbara Gordon (agora Barbara Kean) e acabou aparentemente sendo morto com um tiro na testa.

Mas...surpresa! O final do episódio revela não só que ele sobreviveu, mas que seu verdadeiro nome é "Cyrus Gold". Ora, os leitores das revistas da DC provavelmente reconheceram este nome, porque este foi o homem que foi transformado em Solomon Grundy, um zumbi super forte! 


Originalmente, Cyrus Gold foi um homem rico que foi assassinado e enterrado no "Slaughter Swamp" (Pântano do Abate) no final do século XIX. 50 anos depois, de alguma forma ele foi reanimado, porém devido à ação das águas decompostas do pântano, seu corpo volta alterado, com apenas uma lembrança de sua humanidade. 

Grundy lutou a primeira vez contra Alan Scott, o Lanterna Verde original, que teve dificuldades em derrotá-lo por duas razões: Grundy já estava morto o que dificultava qualquer coisa que se pudesse fazer com ele; e seu corpo tinha muitos fragmentos de árvores em seu interior, que ironicamente era uma das fraquezas do anel do Lanterna...Depois disto enfrentou a Sociedade da Justiça, e após as diversas reformulações das revistas da DC enfrentou vários outros heróis. 

Mas como ele acaba surgindo em Gotham? 

Não está programada a aparição de Butch no início da quarta temporada do seriado, mas os produtores não planejam mantê-lo fora por muito tempo. Na verdade, estão ansiosos para revelar como Butch se transforma em Solomon. 

Em entrevista ao "Entertainment Weekly" o produtor executivo John Stephens revela o seguinte: "Ele esteva em estado vegetativo no Hospital de Gotham, e para conseguir espaço para mais camas, os administradores do hospital acabam por jogar seu corpo no Pântano do Abate, como acontece comumente em Gotham. Então, ele renasce do Pântano como o personagem que conhecemos Solomon Grundy".

Stephens também revela que a primeira interação de Grundy será surpreendentemente com Edward Nygma, o Charada. "Começamos a história de uma amizade muito improvável entre estes dois inimigos jurados, que agora, de repente, na quarta temporada virão os melhores amigos, enquanto se movem através de Gotham", provoca Stephens. 

Os dois novos amigos terão de lidar com a nova personagem Cherry (Marina Benedict), dona de um clube de luta no bairro mais letal (como se os outros não fossem) de Gotham: Narrows. O problema de Cherry é que às vezes ela atua como uma aliada e às vezes como adversária, não só com relação aos dois em questão, mas também com os demais vilões icônicos.

A série GOTHAM retornará na quinta-feira, dia 21 de setembro, na FOX (americana), e tem em seu elenco: Ben McKenzie como James Gordon, Donal Logue como Harvey Bullock, David Mazouz como Bruce Wayne e o "desconhecido mascarado", Robin Lord Taylor como o Pinguim, Cameron Bicondova como Selina Kyle, Erin Richards como Barbara Kean, Sean Pertwee como Alfred Pennyworth e Cory Michael Smith como o Charada.

Para finalizar, temos o trailer da nova temporada, porém a data de estréia esta diferente da anunciada posteriormente. No trailer esta programada para dia 28, mas os produtores anunciaram 21:





Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :