segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Bem a esta altura todos já devem ter assistido a primeira temporada completa da série da Netflix "Jessica Jones". E quem assistiu sabe com certeza que no conflito final entre a heroína Jessica (Krysten Ritter) e o super vilão Kilgrave (David Tennant - ótimo no papel), o vilão 'partiu desta para melhor' ao ter seu pescoço quebrado! Ou será que não??

Bem as coisas podem não ser exatamente como imaginamos. Embora a Netflix esteja tentando uma abordagem 'mais realista' do gênero super-herói do que seus primos da tela grande, há várias maneiras de se 'ressuscitar' o grande vilão.  

A dúvida surgiu quando a "Entertainment Weekly" publicou uma foto de Tennant, com sua característica roupa púrpura de vilão, e Ritter no set de filmagens da segunda temporada. Não foi dado nenhum detalhe sobre como Kilgrave sobreviveu a seu destino. 

Na verdade, apesar da presença de Tennant na segunda temporada, pode-se dizer que o personagem realmente sobreviveu? Se considerarmos que os poderes de Kilgrave eram puramente mentais por natureza, não é possível que ele tenha deixado uma 'marca' ou uma presença insistente na mente de Jessica? 

Outra hipótese, e esta meio que estragaria a série, é que Kilgrave tivesse usado seus poderes para fazer com que Jessica realmente pensasse que o estava matando (bem como as pessoas que testemunharam o acontecimento), enquanto na verdade ele escapava para continuar 'infernizando' a vida da heroína. 

Mas, são apenas hipóteses, vejam abaixo a foto 'pivô' da dúvida 


Esta temporada da série "Jessica Jones" será inteiramente dirigida por mulheres e sua produção durará até setembro. 

Com base numa personagem da "Marvel Comics", criada por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos, 'Jessica Jones' é estrelada por Krysten Ritter como a personagem central investigadora particular e cheia de problemas (além de superpoderes). Mas Ritter também poderá ser vista antes como Jessica Jones, na série "Os Defensores" que estréia esta semana na Netflix! 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :