quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Se você pensar friamente era só mesmo questão de tempo alguém tentar trazer de volta as franquias "Jogos Vorazes" e "Twilight" aos cinemas. E segundo o "Variety" relata o CEO da LIONSGATE Jon Feltheimer, espera lançar novas sequências (?) ou spin-offs para ambas. Mas apenas as criadoras Stephenie Meyer (Twilight) e Suzanne Collins (Jogos Vorazes) concordam com o projeto (por enquanto). 

Na última terça-feira durante uma reunião que analisa os ganhos trimestrais, Feltheimer explicou: "Ainda há mais histórias a serem contadas, e nós estamos preparados para dizer-lhes quando nossas criadoras estarão prontas para contá-las"

A notícia saiu logo depois que a LIONSGATE decidiu tirar sua mais recente franquia adolescente, a série "Divergente", dos cinemas transferindo-a para a TV. A 'STARZ'  deverá concluir a história do filmes numa série feita para  a televisão. Curiosamente, a empresa também planeja lançar spin-offs para esta serie, embora ainda não saibamos quais personagens estes futuros projetos poderiam utilizar e se a autora Veronica Roth concorda em dar prosseguimento à esta ideia. 

Mas qual a razão da LIONSGATE ter interesse em voltar a estes dois 'universos'? 

Ora está é fácil de responder: dinheiro! 

Tome por exemplo a franquia "Twilight", o primeiro filme foi produzido com um orçamento baixíssimo (para Hollywood) de US $ 37 milhões e a franquia rendeu US $ 3 bilhões! Não podemos negar que foi um excelente investimento! 

E quanto a "Jogos Vorazes"? Também faturou uma bilheteria mundial de US $ 3 bilhões! 

Então faça as contas, merece ou não merece uma nova investida? 

Um detalha importante: a série "Twilight" começou na 'Summit Entertainment' que se fundiu a 'LIONSGATE'......

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :