domingo, 27 de agosto de 2017



Todd Yellin, vice-presidente de Inovação de Produto da Netflix, nós trouxe informações surpreendentes sobre as séries da Marvel na plataforma em uma entrevista ao site USA Today.

Talvez, a mais surpreendente seja que em números absolutos é que a série ‘Jessica Jones‘ seja a primeira escolha dos usuários da Netflix que querem acompanhar o universo compartilhado da Marvel desenvolvido pela plataforma.
Segundo o relatório divulgado ao portal, os hábitos dos assinantes e a abrangência do público são diversificados. Ao contrário de assistir as quatro séries individuais em ordem cronológica, os usuários tendem a decidir pela heroína como sua primeira opção, seguida por ‘Demolidor‘, ‘Luke Cage‘ e por fim, ‘Punho de Ferro‘.
Yellin ainda revelou que um em cada oito assinantes que acompanha as séries da MarvelTV/Netflix é novo no gênero. Em se tratando de dados demográficos, ‘Demolidor‘ é a escolha favorita do público masculino, sendo ‘Jessica Jones‘ a preferida do sexo feminino. Enquanto ‘Luke Cage‘ possui uma audiência bem equilibrada e mista, ‘Punho de Ferro‘ é a preferência dos fãs mais jovens.
Para Todd Yellin, os hábitos dos assinantes são demarcados por sua identificação com o personagem:
“Quando se trata de uma narrativa individual, os usuários assistirão respeitando a ordem cronológica. No entanto, quando falamos dessas séries correlacionadas, existem vários tipos de histórias e eles as verão de acordo com seu interesse no personagem e em como eles poderão aprender sobre eles”.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :