quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Como todos os fãs devem saber a segunda temporada de "Stranger Things" irá estrear em 27 de outubro, bem a tempo de pegar o Halloween americano. E claro que com toda a expectativa que a série vem gerando,  não seria de se estranhar que mais fosse encomendado. 

Bom, desejo realizado! Os criadores da série Matt e Ross Duffer, declararam a "Vulture" que a terceira temporada já está em marcha, e que uma quarta e última temporada não é algo impossível de acontecer! 

"Estamos pensando que será uma coisa de quatro temporadas e depois, precisamos continuar ajustando a história", disse Matt. "Embora eu não saiba se podemos justificar algo ruim acontecendo com ele uma vez por ano". 

"Eles teriam de 'dar o fora' desta cidade f......", disse Ross e acrescentou: "É ridículo!".

Na entrevista Ross também disse que comentou  com o irmão Matt que "não queria chamar de segunda temporada", que na verdade queria que "fosse uma sequência" como num filme. Se você fizer um filme bem sucedido, o número 2 será sempre um pouco maior.

A segunda temporada vai se passar um ano após o retorno de Will, quando tudo parece estar voltando ao normal....mas uma escuridão maior espreita logo abaixo da superfície, ameaçando a todos da cidade de Hawkins. É 1984 e os cidadãos da cidade ainda estão se recuperando dos horrores do 'demagorgia' e dos segredos dos Laboratórios Hawkins. Mal sabem eles que uma entidade maior e bem mais sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram....e a toda a cidade!



Trailer da segunda temporada, para termos um 'gostinho' antes da estreia ao som de "Thriller" e Vincent Price:



"Stranger Things" em sua segunda temporada conta com o retorno dos seguintes atores: Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnaop, Natália Dyer, Cara Buono, Charlie Heaton e Mathew Modine. 

Novos atores se juntam ao elenco Sadie Sink, Dacre Montgomery, Brett Gelman, Linnea Berthelsen, Sean Austin e Paul Reiser. 


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :