terça-feira, 1 de agosto de 2017

SPOILER - para quem não assistiu a terceira temporada!

Como a maioria já deve ter visto, no final da terceira temporada Flash e seu time conseguem derrotar o vilão Savitar, mas não sem pagar um preço alto por isto! Como os acontecimentos da temporada acabaram afetando o equilíbrio da Força de Aceleração, especialmente pela falta de Savitar, Barry se sacrifica tomando o lugar de seu inimigo. 

Obviamente, Flash não permanecerá prisioneiro da Força e isto fica claro no trailer da quarta temporada. É certo seu retorno à Central City, mas segundo tudo indica o cara que sairá da Força não é o mesmo que entrou (segundo o próprio Grant Gustin).

"Barry, quando sair não será o mesmo inicialmente, por causa de quão louca é essa experiência", diz Gustin em entrevista ao 'CinemaBlend'. "Esta experiência com a Força de Aceleração não é como as que vimos anteriormente. Nós vimos a Força pegar outras pessoas e incorpora-las a um episódio em suas vidas e ensinar-lhes qualquer lição que ela (a Força) acha-se necessária naquele momento.  Desta vez, acho que ele (Barry) foi deixado sozinho e revivendo uma série de acontecimentos de sua vida de forma não-linear, vez após vez."

Gustin acrescentou que ele sente que este período diferente na Força irá alterar a forma de pensar de Barry e a visão de seus atos meta-humanos tanto do passado quanto do futuro. "Então, acho que quando ele sai, ele está bem confuso inicialmente, mas ao superar isto, acho que ele terá a sensação de despertar e entender. Ele será então capaz de deixar para trás grande parte de suas perdas e conseguirá perdoar-se pelos muitos erros que cometeu no passado, inclusive os que resultaram nos caminhos seguidos por seu time".

A quarta temporada da série começa a parecer cada vez mais como um reinício, o que certamente agradará a muitos fãs que detestaram a terceira temporada. Para alegria de muitos o novo arco não terá como vilão um novo velocista, quem dará trabalho ao time Flash e ao próprio, será o Pensador e o personagem Breacher (Danny Tejo), um caçador de recompensas interdimensional. 






A série "THE FLASH" retorna para sua quarta temporada em 10 de outubro

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :