quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Há algum tempo atrás, a DC Comics confirmou que irá realizar um filme do Asa Noturna (Nightwing), dirigido por Chris McKay (de The Lego Batman Movie). O Nightwing é, Dick Greyson, o herói que iniciou a carreira como Robin e adotou a nomenclatura de Asa Noturna no fim da adolescência. O personagem é um dos mais queridos dos fãs de quadrinhos e também estrelará uma série de TV pautada no grupo que ele lidera, os Titãs. Falando ao Collider, McKay disse que Nightwing será um filme visceral de ação e que vai enlouquecer os fãs!
Vai ser um filme fodão de ação, com um monte de sentimento e emoção. Vai ser louco, uma jornada divertida. Quem quer que seja elencado como Asa Noturna, e qualquer outro dos atores ao redor [dele] vai ter que passar por uma experiência de campo de treinamento militar, porque vai ter um monte de ação. Não vou usar muito CGI, vai ser tudo porra realista. Terá trabalho de dublê de verdade, e ele terão que fazer todo o trabalho na câmera e fazer de modo crível. Para o elenco e a equipe vai ser uma experiência visceral e também para a audiência. Não vai ser como um monte desses filmes onde há um monte de efeitos digitais e vôos e coisas desse tipo. Tudo vai ter que ser real: o superpoder dele é realmente ser foda de bom como um ser humano, em termos de luta e agilidade, e merdas desse tipo. Então, você vai ter isso na tela. Vai ser divertido!
Perguntado sobre o que o levou ao projeto, ele disse:
Eu sou um grande fã dos quadrinhos e ser capaz de fazer a história doAsa Noturna, fazer uma história do Dick Greyson, como um personagem que todos os seres humanos do planeta conhecem, mas na verdade, nunca teve muito tempo de tela. Eles fizeram milhões de filmes do Homem-Aranha e um monte do Batman, e tentaram o Hulk. Quando eles fizeram os filmes do Tim Burton [do Batman, em 1989 e 1992], eles sempre estavam tipo “Oh, talvez teremos o Robin neste agora, talvez, a gente guarde para O Retorno. Não, vamos guardá-lo para o próximo”. Com Christopher Nolan, as pessoas estavam “vai ter o Robin?”. Quando fizeram Batman vs. Superman, eles falaram sobre isso. Eu sou um grande fã dos quadrinhos que estão saindo agora e ele é o maior fodão das histórias dos quadrinhos [atuais]. E ele é realmente um personagem com que eu cresci. Eu gosto do arco [de histórias dele].
Bom, parece que o projeto está em boas mãos…

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :