sábado, 2 de setembro de 2017

Atenção aos fãs do mangá "BLADE - a lâmina do imortal", o que vocês esperavam acabou de chegar! Por enquanto apenas o trailer, mas a partir de 03 de novembro vocês terão o filme completo e proibido para menores, o que já indica que a violência do mangá foi transferida para a tela. 

Mas antes de falarmos qualquer coisa, vamos ao trailer legendado e prepare alguns panos para enxugar o sangue....


Como todos devem saber "Blade - a lâmina do imortal" é uma série de manga escrita e ilustrada por Hiroaki Samura a partir de 1994. O mangá já teve uma adaptação anterior em 2008 no formato anime, produzida pelo estúdio Bee Train e animada pelo estúdio Production IG. 

O mangá contava a história de um Ronin chamado Manji, e se passava no Japão feudal, durante metade do período Xogunato Totugawa, 2º ano era Tenmei (1782). Manji havia sido contratado para matar aqueles que se negavam a pagar impostos, ao perceber que estava matando inocentes ele se rebela contra seu contratante e acaba matando a ele e a seus 99 guarda-costas. 

Bastante ferido, Manji recebe os cuidados de uma monge, que lhe dá "chá de vermes" e que lhe acaba concedendo também a imortalidade. Sentindo-se culpado e não podendo morrer, Manji propõe a monge que mataria 1000 criminosos em troca dela livra-lo da imortalidade. 

Enquanto isto em outra parte do país, uma jovem chamada Rin, vaga pela cidade a procura de um mercenário que possa ajudada-lá a se vingar dos assassinos de seus pais. Obviamente é inevitável que eles se encontrem. 


O filme que será lançado, basicamente explora este mesmo roteiro e será dirigido pelo mestre diretor Takeshi Miike (13 assassinos) e marca seu 100º filme. 

"BLADE - A LÂMINA DO IMORTAL" terá sua estréia nos EUA primeiro no 'Fantastic Fest', realizado entre 21 e 28 de setembro em Austin, TEXAS. Após isto, terá seu lançamento oficial em 03 de novembro. 

O filme é estrelado por: Takuya Kimura, Hana Sugisaki, Sota Fukushi, Ebizô Ichikawa, Min Tanaka e Tsutomu Yamazaki. 


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :