segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Há poucas semanas, começaram as filmagens do ainda sem título oficial Vingadores 4, no polo cinematográfico de Atlanta, no estado da Geórgia, nos EUA. Foram apenas alguns dias de descanso após o fim de Vingadores – Guerra Infinita (que sai no ano que vem) e já emendaram no seguinte, cujas gravações prosseguem (com intervalos) pelo menos até o meio do ano que vem (pois estão já anunciadas filmagens em Glasgow e Edimburgo, na Escócia, para esse período). E em meio as gravações atuais, foi percebida a participação da atriz Brie Larsons nos sets, o queconfirma a aparição da Capitã Marvel na sequência misteriosa.
A confirmação se deu pelo site Atlanta Filming e foi divulgada no twitter pelo MCU News. 
Esta é a estreia da atriz no aguardado papel, já que – pelo menos que se saiba – a personagem Carol Danvers não é parte de Guerra Infinita. Mas apesar de começar a gravar suas partes agora, em termos comerciais, os fãs verão a Capitã Marvelprimeiro em seu filme solo, que estreará em 2019, alguns meses antes deVingadores 4.
Em Capitã Marvel, veremos Carol Danvers atuando nos anos 1990, provavelmente, como uma agente da SHIELD, sob o comando de um Nick Fury um pouco mais jovem, interferindo na disputa intergalática entre duas raças alienígenas: os Kree(que já apareceram na série de TV Agents of SHIELD e no filme Guardiões da Galáxia) e os Skrulls, que farão sua estreia cinematográfica. Provavelmente, tal ação a colocará no espaço e – seguindo as origens das HQs – ela será “contaminada” com oDNA Kree (e algo mais, como uma Joia do Infinito para dar um gás?) e se tornaráextremamente poderosa, com superforça, invulnerabilidade, capacidade de voo e de absorver e emitir energia.
Porém, algo deverá acontecer – ela terminará presa no espaço ou congelada no vácuo – para que Carol Danvers esteja totalmente ausente do Universo Marvel atual e só reaparecer em meio aos eventos de Vingadores 4. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :