segunda-feira, 11 de setembro de 2017



Sim, finalmente teremos uma nova série ambientada no famoso universo sci-fi criado pela mente criativa e visionária de Genne Roddenberry.

Depois de um longo hiato, vamos assistir mais um derivado dessa franquia, porém sinto que será diferente de tudo que já vimos até hoje...

Porque?

Primeiro, teremos pela primeira vez um personagem principal que não tem posição de comando em uma nave estelar. Segundo, o universo mostrado lembra muito os filmes recentes pós efeito Kelvin, quando o universo trekker sofreu um reboot, e nada me tira da cabeça que esse seriado irá exatamente se situar nesse universo, que abrange o período antes dos eventos do primeiro Star Trek feito por J.J. Abrams - aí faz sentido muita coisa, como por exemplo, os Klingons, visualmente diferentes de tudo que já vimos.


Mas o que parece é que particularmente me agrada é que talvez seja a série mais engajada na realidade atual, transpassada para a série.

Parece haver um certo ar de suspense, tensão e mistério nessa série, reforçada pelos produtores e atores.

Um dos diretores comentou que as gravações começaram na época das eleições americanas, e será lançada em um momento de tensão com a Coréia do Norte, e por isso, curiosamente, é o mesmo sentimento em que se encontra a Federação e seu relacionamento com os Klingons.


É essa tensão que me atrai nesta série, e espero que seja isso mesmo.

Em menos de duas semanas iremos descobrir, juntos com a tripulação da "Discovery".

Coloquem seus cintos, preparem-se para a dobra e sejam bem-vindos a um novo começo!!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :