quarta-feira, 13 de setembro de 2017

A 'LIONSGATE' e o 'STUDIOCANAL' liberaram o primeiro trailer do novo filme de ação do ator Liam Neeson e do diretor Jaume Collet-Serra, com quem o ator já trabalhou em filmes tais como: Desconhecido, Sem Escalas e Noite Sem Fim. 

Vamos ao trailer:


Desta vez Liam Neeson é Michael, um vendedor de seguros que está indo para o serviço de trem, no lugar onde habitualmente viaja, quando é abordado por uma misteriosa mulher que exige que ele descubra a identidade de um dos passageiros ("The Commuter" do título, que significa 'o passageiro') que está escondido no trem. E isto deve acontecer antes da última parada do trem. Enquanto Michael corre contra o relógio para resolver este quebra-cabeças, percebe que um plano maior e mortal está se desenrolando e que ele, involuntariamente, acabou preso em suas engrenagens. Estão em risco sua própria vida e a dos outros passageiros. 

Este filme havia sido programado para estrear em outubro de 2017, mas foi adiado para 12 de janeiro de 2018. Além de Neeson, estão no elenco: Vera Formiga, Patrick Wilson, Sam Neill (o incansável!), Jonathan Banks e Elizabeth McGovern. 

Mas que história é esta de "aposentadoria"?

Bem, o ator Liam Neeson, que está atualmente com 65 anos, anunciou durante um Festival Internacional de Cinema em Toronto, que embora Hollywood ainda lhe ofereça um bom dinheiro para encabeçar outros projetos, ele sentiu que é o momento de se 'aposentar' do gênero ação. 

"Eles ainda me jogam um monte de dinheiro para fazer este tipo de coisa (filmes de ação)", disse Neeson. "E eu fico, tipo: 'Pessoal, eu tenho 65 anos p.....!' Mas o público continua indo aos cinemas...."

A carreira de Neeson teve um "reaquecimento" quando o filme "Taken" revelou seu talento para o gênero ação, e já em 2015 ele já havia dito que faria "talvez mais dois anos mais (de filmes de ação). Se Deus me poupar e me manter saudável". Ao que parece ele se manterá fiel a esta declaração. 

Mas antes de sair oficialmente do gênero, o ator ainda tem dois filmes de ação inéditos: um é o assunto de nossa matéria: "THE COMMUTER" e o outro é "HARD POWDER" onde ele interpreta um motorista de limpador de neve (!?), desesperado por vingança após a morte de seu filho. 

Será que ele realmente se aposentará do gênero que tem pago todas suas contas? Só o tempo dirá, enquanto isto, vamos nos divertir com estes dois próximos filmes que podem marcar sua saída definitiva do gênero 'pancadaria'......


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :