segunda-feira, 25 de setembro de 2017


Três anos após morrer na minissérie The Death of WolverineLogan finalmente irá retornar ao mundo dos vivos nas revistas da Marvel Comics. O evento ocorrerá dentro do projeto Marvel Legacy, que irá reestabilizar as versões clássicas dos personagens da editora, após anos de mudanças no status quo deles.
A edição especial Marvel Legacy será escrita por Jason Aaron e desenhada por Esad Ribic e trará o retorno de Wolverine, mas dentro de muitos mistérios. Falando ao Comic-Book, o Editor-Chefe da Marvel, Alex Alonso, disse:
Sim, Logan está de volta da morte. Após três anos de um Universo Marvel livre de Logan, ele está de volta, garras para fora e pronto para a ação. Como ele voltou, por que ele voltou e como ele chega de posse de uma das Joias do Infinito é parte de uma história fascinante que será revelada em breve, e em alguns lugares inesperados.
Porém, mesmo morto desde 2014, Wolverine não esteve tão ausente assim, já que a clone dele, X-23, assumiu a identidade e a revista de Logan, enquanto que no ano passado o Velho Logan (versão mais velha de um futuro alternativo) veio ao presente e tem atuado junto aos X-Men e até com suas próprias aventuras.
Mas de qualquer modo, é o retorno do Logan original após três anos e isso é importante.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :