segunda-feira, 9 de outubro de 2017


Durante a Comic-Con de Nova York, a AMC fechou o ginásio Madison Square Garden para realizar um painel de The Walking Dead com a participação do elenco e dos realizadores.
Entre outras coisas, eles dizem que conseguiram negociar o uso de palavrões - segundo Jeffrey Dean Morgan, o uso de dois "fuck" por temporada foi liberado "e nós vamos lutar por eles", brinca o intérprete do boca-suja Negan. No painel, um clipe do começo da nova temporada sugere que os Salvadores de Negan partem em desvantagem. Andrew Lincoln brinca: "Levou 100 episódios para Rick ter um plano bom e é isso que vamos ver".
O principal, porém, foi a confirmação pelo criador Robert Kirkman de que o oitavo ano de The Walking Dead fará um crossover com Fear the Walking Dead
Para aumentar ainda mais o mistério, Kirkman declarou que é possível que vejamos a história passada de um personagem de The Walking Dead em Fear the Walking Dead, ou mesmo uma versão futura de um personagem de Fear the Walking Dead em The Walking Dead, ou ainda algo totalmente diferente disso.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :