sábado, 14 de outubro de 2017


Jason Momoa em entrevista à SFX Magazine sem querer, entregou boa parte do arco inicial do filme solo do Aquaman no Universo Cinematográfico da DC Comics. Ele falou sobre o papel do herói em Liga da Justiça e de tabela entregou o que acontecerá com ele no filme solo, previsto para chegar aos cinemas no final de 2018.
"[Em Liga da Justiça] Aquaman não é nem o Aquaman ainda. Ele não é o Rei dos Sete Mares e só será isso no final do filme solo. É um grande arco de Arthur Curry, uma grande transformação. Estou empolgado para os fãs terem a nossa visão dele, mas isso só vai acontecer de fato no filme solo, já que ele ainda nem é Rei ainda", disse.
Momoa também falou sobre o jeito que Curry vai lidar com os seus "conterrâneos". "Ele não acredia em si, não conhece todos os poderes que tem e odeia os Atlantes. Ele passou por muita coisa, perdeu muitas pessoas. Ele não liga para o fato de que as pessoas o chamam de Aquaman, já que ele odeia esse povo. Ele ainda não é o herói que conhecemos", disse o ator, que tratou de acalmar os fãs. "As pessoas vão estranhar o Aquaman de Liga, mas é bom lembrar que ainda é a origem e ele ainda não é o herói que conhecemos", reafirmou.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :