terça-feira, 3 de outubro de 2017


No inicio do ano quando Zack Snyder deixou a cadeira de diretor da produção, devido a uma tragédia familiar, Joss Whedon foi chamado rapidamente para finalizar o filme, cuidando de todo processo de pós-produção. 

 
A notícia caiu como uma bomba e os fãs se dividiram, alguns ficaram cautelosos com medo de que o diretor de "Vingadores" mudasse o tom estabelecido por Snyder, outros sentiram que a resolução da Warner, foi a mais acertada possível, pois o experiente "Whedon" produziu o melhor filme de "super-grupo" já feito.



Em recente entrevista a Empire Magazine , Ben Affleck esclareceu que Whedon não se propôs a transformar o filme em um novo "Vingadores" mas sim, continuar o trabalho idealizado por Snyder.




"Eu não senti que estávamos caminhando para algo que se parecia com "The Avengers", Joss é mais do que apenas o diretor de Vingadores. Ele é um ótimo contador de histórias. Joss entrou encaixando os pedaços que não estavam lá. Ele colocou o resto das peças e caminhou por uma linha muito tênue entre a sensibilidade e o tom da direção de Zack. Encontramos uma síntese muito divertida e inspiradora de duas formas de contar histórias."




 O filme que tem a responsabilidade de agradar uma gigantesca legião de aficionados tem sua estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :