sexta-feira, 13 de outubro de 2017


Os Novos Mutantes, ganhou o seu primeiro trailer na madrugada desta sexta-feira 13 e confundiu alguns fãs com a mudança drástica de tom. Parece que estamos diante de um filme de terror, mas com pouca relação com os quadrinhos? Não é bem assim. Na lista abaixo, entenda como a obra da Marvel se encaixa bem na prévia lançada hoje:


Uma das capas mais emblemáticas da série em quadrinhos Os Novos Mutantes foi, sem dúvidas, a da edição 38. No início do trailer, a câmera atravessa um cemitério com túmulos numerados, que traz uma estranha semelhança com essa capa onde os personagens são vistos entrando em túmulos.
Quando você presta ainda mais atenção, verá uma referência muito direta a essa edição específica. O túmulo do centro é rotulado com o número 38. The New Mutants Vol. 1, #38.
 Os fãs dos quadrinhos dos Novos Mutantes sabem que o Urso Místico é um dos seus maiores vilões. A criatura é responsável pela morte dos pais de Danielle Moonstar e a persegue em seus sonhos.
O Urso Místico foi confirmado como o principal antagonista do filme, e apesar de não ser visto no trailer, existem diversas referência à sua presença maligna.
A mais clara delas é o colar usado por Danielle, que pode ser visto em algumas cenas. O pingente de urso em volta do pescoço da garota representa a criatura maligna com a qual ela está constantemente lutando
Finalmente, a maior sugestão em relação ao Urso Místico pode ser o arranhão no rosto de Cecilia Reyes. É provável que o Urso seja a força motriz por trás do hospital assombrado onde o filme ocorre.
No entanto, existe mais alguém que pode ser responsável por essas cicatrizes.
Falando em Lupina, tivemos bons vislumbres dela no trailer de Os Novos Mutantes. A estrela de Game of Thrones, Maisie Williams, interpreta Rahne Sinclair, uma mutante tímida com um rigoroso contexto católico. Ela pode parecer inocente, mas a jovem tem a capacidade de se transformar completamente em um loba, ganhando seu apelido, Lupina.
Em uma cena no trailer, uma versão mais jovem de Magia é vista deitada na cama abraçando um bichinho de pelúcia. Mas quando você olha mais de perto, parece que ela está segurando um brinquedo do adorável dragão dos quadrinhos dos X-Men, Lockheed.
Os fãs dos quadrinhos conhecem Lockheed como o fiel companheiro de Kitty Pryde. Quando Kitty namorou o irmão de Magia, Colossus, as duas garotas ficaram próximas por um bom tempo. Isso levou a uma grande amizade entre Magia e Lockheed.
Será que Lockheed vai realmente aparecer no filme em algum momento, ou será apenas esse easter-egg?

Há também uma cena de Danielle deitada na neve, que faz alusão ao arco de Os Novos Mutantes que trouxe o Urso Místico como principal antagonista. Chamada de “A Saga do Urso Místico”, a história durou de New Mutants #18 a #20, ocorrendo quase que inteiramente em um cenário de neve.
Finalmente, a maior sugestão em relação ao Urso Místico pode ser o arranhão no rosto de Cecilia Reyes. É provável que o Urso seja a força motriz por trás do hospital assombrado onde o filme ocorre.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :