terça-feira, 24 de outubro de 2017



A Fox deu sinal verde para a produção de um filme derivado de Logan, (último longa de Hugh Jackman como Wolverine), que será protagonizado por Laura Kinney, a X-23, interpretada por Dafne Keen.
A boa notícia foi dada por James Mangold, diretor de Logan, em entrevista ao THR, na qual também comentou que o sucesso de Mulher-Maravilha ajudou a estabelecer uma exigência de mais filmes do gênero com protagonistas femininas.
“O sucesso do filme de Patty [Jenkins] apenas solidifica que mais estúdios tenham menos medo de protagonistas femininas”, disse Mangold. “Bem, aqui está uma protagonista feminina. Que é incrível. E o que vai acontecer com ela? Isso é o que o roteiro [de Laura], que está sendo escrito agora, irá mostrar.”

Não foram dadas mais informações a respeito de direção, mas Hugh Jackman disse que não estará envolvido com a produção do filme.
Em 2024 a população mutante encolheu significativamente e os X-Men foram dissolvidos. Logan, cujos poderes curativos vem decaindo, se rendeu ao álcool e agora ganha a vida como um chofer. Ele toma conta de um enfermo Professor  Xavier, a quem mantém escondido. Um dia, uma estranha pede a Logan para levar uma garota chamada Laura até a fronteira canadense. No primeiro momento ele recusa, mas o Professor tem esperado por ela há muito tempo. Laura possui uma extraordinária habilidade para luta e é de muitas formas semelhantes a Wolverine. Ela é perseguida por uma sinistra figura que trabalha para uma poderosa corporação; isso porque seu DNA contém o segredo que a conecta a Logan. Uma terrível perseguição começa. No terceiro filme de Wolverine, nos vemos os super-heróis perturbados por problemas cotidianos. Eles estão envelhecendo, adoecendo e enfrentando problemas financeiros. Um Logan decadente é forçado a perguntar a si mesmo se ele pode ou mesmo quer usar novamente o que resta do seus poderes por uma boa causa. Aparentemente, em um futuro próximo, o tempo em que eles podiam consertar o mundo com suas garras afiadas e poderes telepáticos acabou.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :