sexta-feira, 13 de outubro de 2017



Hollywood foi abalada pelo gigantesco escândalo de assédio sexual envolvendo o, até então, poderoso produtor de cinema e criador dos estúdios Miramax e Weinstein Company Harvey Weinstein. Desde as revelações feitas pelos jornais, dezenas de atrizes de renome, revelaram ter sido vítimas de comportamento abusivo por parte de Weinstein e também de outros produtores e diretores, caracterizando uma verdadeira cultura do assédio em Hollywood. 

 Diante destes fatos, que vem envolvendo até mesmo atores do elenco de Liga da Justiça, como Ben Affleck (veja aqui) e Jason Momoa (veja aqui), Gal Gadot, interprete da Mulher-Maravilha, um dos maiores símbolos da força e empoderamento feminino, utilizou suas redes sociais para se manifestar a respeito da violência física e psicológica da qual muitas mulheres, famosas ou não, são vítimas diariamente.

“Bullying e assédio sexual é inaceitável. Eu me coloco ao lado das corajosas mulheres que estão confrontando seus medos e se manifestando. Juntas vamos resistir. Nós estamos todas unidas nesse tempo de mudança.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :