sábado, 28 de outubro de 2017


Como todos sabem, há uma guerra feita por fãs xiitas dos filmes feitos pela Marvel e pela DC, que, de maneira muito irracional, na maioria das vezes, criticam um ou outro filme. As críticas, porém, beiram para ofensas pessoais a diretores, atores ou outros envolvidos nas produções...

Mas o curioso é que essa guerra só existe na cabeça desses ditos fãs. A maioria dos que gostam das duas produtoras de HQs querem sim mais filmes de heróis, independente de que sejam, e inclusive, os envolvidos adoram elogiar as obras dos concorrentes, como Feige elogiando Mulher Maravilha e Johns elogiando Thor Ragnarok, por exemplo.

Agora, nosso querido James Gunn, diretor dos dois Guardiões da Galáxia, postou uma série de twitters defendendo que todos que vivem esse clima de guerra parem, e curtam os filmes, argumentando que, não importa o estilo adotado de um e de outro, todos tem uma coisa em comum - deleitar o público com grandes aventuras. Não tem essa de um ser melhor que o outro, todos devem curtir com prazer e alegria.

Particularmente, partilho da mesma opinião dele e da maioria dos fãs sensatos, que querem curtir seus heróis na telona.

E vocês, guerra ou curtição? O que vão escolher???

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :