segunda-feira, 9 de outubro de 2017


A Netflix pode estar com o seu domínio no streaming sob risco, e seu futuro pode estar abalado com as crescentes rivais. 
Recentemente, ocorreu em Nova York um leilão para a reprise do sucesso This is Us, série elogiadíssima, e apesar de titãs como a Netflix e a Amazon terem dado seus lances, que terminou abocanhando o programa foi o novato no pedaço Hulu. Um dos motivos da preferência, no entanto, se deve ao fato de que o programa é produzido por uma das empresas donas da plataforma online.
A Hulu, que era originalmente uma empresa de aluguel de DVDs pelo correio, vem conquistando a simpatia de grandes estúdios. A 21st Century Fox, por exemplo, que produz This is Us, aceitou a oferta de US$3.5 milhões por episódio da Hulu e NBC. Fora a Fox, grandes empresas como a Disney, a Comcast e a Time Warner estão dando apoio à Hulu, para que ela se fortifique no mercado.


Além disso, a Hulu investiu em séries famosas como Nova York Contra o Crime e Will & Grace para seu acervo e conseguiu até 30 Rock (Um Maluco na TV), que anteriormente fazia parte da biblioteca da Netflix. A Hulu também se tornou a primeira empresa de streaming a sair com uma vitória do Emmy, com o polêmico O Conto da Aia (The Handmaid´s Tale).
Em recente entrevista ao PolygonJeph Loeb também se mostrou bastante empolgado com o novo serviço de streaming ao explicar por que ”Fugitivos” não foi produzida pela Netflix. De acordo com o chefe da Marvel TV, a divisão decidiu que a série deveria ir para um canal ou sistema em ascensão.
”Temos muito material disponível na Netflix, mas essa não foi o motivo de Fugitivos não ter ido para lá. Estávamos empolgados com a possibilidade de trabalhar com esse sistema jovem e em ascensão, que está crescendo muito ultimamente. A série apareceu na hora certa, e está no lugar certo.”

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :