quarta-feira, 25 de outubro de 2017


Pelo vigésimo oitavo ano consecutivo, uma das séries mais longevas da televisão, Os Simpsons, teve seu especial de Halloween. E, como manda o figurino, o capítulo extraordinário trouxe terror misturado à assinatura cômica do criador Matt Groening. Mas isso não quer dizer que não houveram surpresas: pela primeira vez em quase 30 anos no ar, Maggie, a eterna bebê da família, falou suas primeiras palavras.





"As primeiras palavras de Maggie são tudo, menos adoráveis"

O segmento da bebê possuída foi inspirado em O Exorcista, filme de William Friedkin - o realizador, inclusive, fez uma participação especial. Além disso, este último especial de Halloween também funcionou como uma ferramenta para promover a série baseada no clássico da filmografia de terror. Ben Daniels, coprotagonista de O Exorcista, o seriado, também emprestou sua voz para a produção.
Agora, fica a dúvida: será que a simpática e querida Maggie voltará ao normal após este aterrorizante capítulo e continuará sem falar ou a possessão vai inspirar suas primeiras palavras "humanas" no decorrer da 29ª temporada? Resta aguardar para ver. No Brasil, Os Simpsons é exibida pela Fox.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :