terça-feira, 17 de outubro de 2017


Rumores persistem que o Lanterna Verde estará presente em Liga da Justiça como uma surpresa para os fãs. A especulação já perdura um bom tempo, mas ganhou força no trailer do filme exibido na Comic-Con, quando o vilão Lobo da Estepe comenta a situação atual de protetores na Terra: “Sem Kryptonianos. Sem Lanternas.”

 Agora, uma propaganda do filme em uma parceria da Warner com a CBS que juntou Liga da Justiça e The Big Bang Theory colocou um pouco mais de lenha na fogueira. Como você pode ver na imagem embaixo, um logotipo do Lanterna Verde é visto em uma roleta ao lado de logotipos dos outros heróis que estarão no filme.



Embora pareça difícil acreditar que tal revelação seria feita de forma tão leviana, vale ressaltar que o logotipo incluído na propaganda é diferente de qualquer um que tenhamos visto antes. Ele é visivelmente mais escuro e se encaixa na estética dos outros logotipos projetados para o filme.

Seguido da morte de Superman (Henry Cavill) pelas mãos do Apocalypse em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e inicia a busca por outros heróis para formar uma equipe que será responsável pela defesa da Terra. Ao lado da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Batman recruta Victor Stone (Ray Fisher), o Ciborgue, o velocista Flash (Ezra Miller), e Aquaman (Jason Momoa), o Rei de Atlântida. Eles terão de enfrentar o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds), um guerreiro e segundo em comando do exército de Darkseid. Sua missão é recuperar as três Caixas Maternas escondidas na Terra.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro no Brasil

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :