quinta-feira, 12 de outubro de 2017


Para quem está acompanhando o atual arco de X-Men Azul, já sabe do retorno do terrível Mojo que está mais uma vez causando estragos na vida dos X-Men, inclusive matando um dos membros da equipe.

As próximas linhas trazem Spoilers  de  X-Men: Azul # 13, então se você ainda não leu, você já foi avisado do que vêm a sequir.
Mojo está transmitindo um novo programa para a sua realidade alternativa e após capturar os X-Men passa a dividir o grupo em três equipes, exibindo suas batalhas para  o seu mundo inteiro.
Uma dessas equipes é composta por Ciclope, Prestige, Kitty Pryde e Bloodstorm, versão da tempestade vampira e que tentam resgatar civis capturados no fogo cruzado dos sentinelas. Eles estão indo bem até que Mojo decide se divertir um pouco, levando o jovem Ciclope a perguntar quem é esse maníaco. Lembre-se, este é o Ciclope do passado, então ele nunca lutou contra Mojo.
Quando ele pergunta se os inimigos e suas armas são constituídos por efeitos especiais, Mojo oferece uma resposta infeliz, tendo o seu sentinela disparado uma série de lanças contra os X-Men. 
Uma das lanças impala Bloodstorm, que morre nos braços de Ciclope. Na imagem acima ainda se lê que ela diz:  "Ciclope ... Eu nunca ... Eu sou imortal ...  eu pensei que tinha mais tempo ...", diz Bloodstorm antes de desaparecer virando pó.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :