segunda-feira, 6 de novembro de 2017

No fim de semana, correu a notícia sobre a postagem no Twitter do ator Dacre Montgomery (de Power Rangers e Stranger Things), que divulgou uma imagem do Asa Noturna com reticências. Muitos interpretaram isso como o ator tendo sido escalado para viver Dick Greyson no filme Nightwing/ Asa Noturna ou pelo menos se colocando no pairo para disputá-lo. Bom, parece o último caso. Também via Twitter, o diretor do filme, Chris Mckay, confirmou que a busca pelo protagonista ainda não começou.
Perguntado por um usuário se já havia escolhido o ator que viveria Dick Greyson, Mckay foi direto:
Não começamos a seleção do elenco de NIGHTWING ainda, mas quando o fizermos você saberá de algo, porque faremos uma busca longa e ponderada.
Em seguida, alguém questiona se a pré-produção já começará no ano que vem:
Sim, acho que é possível. O roteiro é loucamente ótimo.
Por fim, outro afirma: “se vocês abrirem testes de elenco eu chorarei”, no que McKay responde:
Espero que você tenha um monte de Kleenex [lenços de papel].
Com isso, podemos crer na possibilidade de Nightwing entrar em pré-produção no ano que vem, com as filmagens provavelmente para 2019 e lançamento em 2020, enquanto que haverá testes de elenco para selecionar o melhor candidato. Tendo em vista que as filmagens de The Batman devem ocorrer no ano que vem para lançamento em 2019, devemos considerar que o longa do Asa Noturna ainda chegará aos cinemas após o novo filme solo de seu mentor.
Nas HQs, Dick Greyson foi o primeiro Robin, o parceiro de Batman no combate ao crime. No fim da adolescência, abandonou a identidade de Robin (que foi usada depois por outras pessoas) e se tornou o Asa Noturna, que também foi líder do grupo Os Novos Titãs. (O grupo vai ganhar uma série de TV também com Greyson como líder).
Batman-Nightwing by Jim Lee
Batman e Asa Noturna em Silêncio. Arte de Jim Lee. Veremos essa cena no Cinema?

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :