terça-feira, 7 de novembro de 2017



DC Comics acaba de anunciar  que o escritor Brian Michael Bendis agora é um artista exclusivo da editora. O consagrado autor de  Ultimate Homem-AranhaDemolidorVingadoresGuardiões da GaláxiaCavaleiro da Lua e All New X-Men deixa a Marvel após quase 18 anos, onde trabalhou em praticamente todas as principais revistas da editora.
Bendis também criou marcantes personagens como Miles Morales - o homem aranha do universo Ultimate e Jessica Jones, foi também escritor principal em grandes sagas da Marvel como Dinastia MInvasão Secreta, A Era de UltronO CercoGuerra SecretaVingadores vs. X-Men e Guerra Civil 2.
“Estamos empolgados em dar as boas-vindas ao Brian Michael Bendis exclusivamente na família DC, com um acordo de múltiplos anos e multifacetado. Ele é um dos grandes autores do mercado, tendo criado histórias inesquecíveis por onde passou. Mal podemos esperar para ver seus planos para o Universo DC“, anunciou a editora.
“É verdade. Amo todos vocês. Mudança é bom. Mudança é saudável. Estou cheio de ideias e inspirações. Detalhes em breve, fiquem ligados”, afirmou o autor em suas redes sociais.
Detalhes do acordo ainda não foram revelados, nem a extensão da atuação de Bendis na DC Entertainment ou os primeiros títulos nos quais ele trabalhará.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :