quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Uma notícia escabrosa foi divulgada pelo Mail Online hoje. Segundo eles, a atriz Allison Mack, mais conhecida por ter vivido Chloe Sullivan em Smallville, seria a líder de uma seita de escravas sexuais. Sim, isso mesmo!
Como se não bastassem toda a onda de denúncias de abusos sexuais em Hollywood, que vem manchando a reputação de poderosos como o produtor Harvey Weinstein, os atores Kevin Spacey e Charlie Sheen, o diretor Brett Ratner; agora esta, envolvendo uma atriz que abusa sexualmente de outras mulheres!
Segundo o site, a organização a qual Mack é envolvida seria um tipo de “pirâmide”na qual as mulheres são admitidas e abusadas sexualmente e têm como obrigação filiar outras mulheres sob a penalidade de abusos físicos. Para manter o controle, o grupo se especializou em obter informações sigilosas ou comprometedoras de suas “clientes” de modo a chantageá-las para que não denunciem a prática. E segundo a tal fonte, Allison Mack seria a segunda em comando do grupo!
Claro, tudo isso parece tão absurdo que soa como um filme de terror adolescente e não verdade. Mas neste mundo louco de abusos sexuais difundidos e “normalizados” em Hollywood, quem sabe?
Vamos aguardar para ver o desdobramento do caso e ver se é verdade ou uma grande piada (ou boato) de mal gosto.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :