terça-feira, 28 de novembro de 2017



De acordo com o  Deadline, as negociações entre Disney e Fox foram retomadas e a companhia de Mickey Mouse deve mesmo comprar a divisão de cinema e TV a cabo da atual concorrente. As informações são dos respeitados jornalistas colunistas Mike Fleming Jr. e Peter Bart

De acordo com os Jornalistas a Fox ficaria com as propriedades de esportes e notícias, enquanto as divisões de TV e filmes iriam para a Disney, descrição que bate com os rumores anteriores.
Segundo a matéria, os dois estúdios mantém silêncio sobre as negociações e, se um anúncio for feito, será algo de surpresa, como aconteceu com a compra da Lucasfilm pela Disney.
Confira:
“A versão que eu ouvi diz que [Rupert] Murdoch [proprietário da Fox] quer manter as posses de esportes e noticias, e o restante de TV e filmes irão para a Disney”, escreveu Fleming. “No momento há silêncio de radio entre os dois estúdios, e assim como a Disney fez com a Marvel e a LucasFilm, os acordos são feitos em silêncio, e se isso acontecer provavelmente só saberemos quando for anunciado.
Isso certamente está sendo discutido hoje. A reação na cidade [Hollywood] não é de entusiasmo, porque certamente vai significar a redução de um grande estúdio para gerar conteúdo no sistema Disney.”

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :