sexta-feira, 17 de novembro de 2017

16:35
Tinha pensado em fazer apenas o próximo post sobre o filme da Liga da Justiça e minha opinião sobre ele. Mas sou liso e tenho que esperar o dia da promoção no cinema daqui(segundona). E tem um assunto que vem catucando meu juízo estes dias. Então segura aí, que lá vem RAGE...
As pessoas estão confundido opinião pessoal com crítica e imposição. E pior, fazendo disso uma guerra. Cara, não sei o que vocês pensam, mas vou dar minha OPINIÃO, pessoal e irrestrita sobre isso.


Tenho visto gente comentando que este site aqui é parcial e marvete, ou dcnete (depende de quem tá reclamando). A vocês que pensam deixa forma, deixa eu contar como fui chamado pra participar deste site. O Tio Ultimate me convidou e eu disse que não queria (por que não sou tão conhecedor das coisas como outros membros daqui), ele insistiu um pouco e então eu disse que ia mandar os textos pra ele ver se aprovava e ele me respondeu: "Nada disso, ou tem liberdade total, ou nada feito". Então, aceitei e postei um texto aqui que gerou certa polêmica. 
Mas e daí? Daí nada, meu chapa. O site tem um grupo bem heterogêneo de apoiadores. Eu devo ser o mais coxinha de todos, mas nem por isso eu me sinto reprimido a postar o que eu acho. Se alguém fala mal ou bem de algo aqui, é a opinião da pessoa que escreveu. Não fazemos jabá, até por que ninguém paga a gente pra isso (Mas se quiserem pagar, podem entrar em contato, kkkk).
Veja algumas opiniões sobre o filme da Liga, por exemplo, os textos são bem diferentes em sua essência.
Marvel e DC no intervalo entre filmes

Então deixa de besteira, pessoal. Esse negócio de algo ser bom ou ruim por que é da editora A ou B é coisa de Fanboy retardado. Vamos aproveitar, debater, criticar (por que não?) o que a gente acha que foi errado, mas não vamos levar isso pro lado pessoal, é só uma opinião.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :